Março is the new Janeiro 2012.

08|mar|12

| Curiosidades

25 mil pessoas. Esse é o número das pessoas que comemoraram o ano ano de novo em Curitiba. O que ano passado (veja aqui) foi apenas um convite despretensioso no facebook, esse ano as proporções foram muito maiores.

Boatos que a prefeitura já quer tornar uma festa oficial de Curitiba, assim como meu aniversário clap clap. Digno, já que a festa é bonita, e sim, torço pra que ela continue bonita.

Imagem Gazeta do Povo.
 

Em 2011 foi surpreendente por ser o primeiro, 10 mil pessoas compareceram, nada de fogos, pessoas de branco, sem confusões e lixo claro, já que a praça não estava preparada pra um evento desse porte. Em 2012, 25 mil pessoas, banheiros químicos, muito mais lixo que ano passado, algumas confusões.

Não vou julgar nem entrar em debates, mas o espaço público tá aí pra ser usado, se sujou limpa, oras, uma vez ali outra aqui. Bom ver que a prefeitura colaborou (pra não dizer aceitou) em colocar banheiros químicos, colocar policiais e tudo que um evento público precisa ter. Tem que melhorar o policiamento? Tem os maloqueiros? Faz parte quando algo público cresce, mas não quero mais falar sobre isso.

O importante é o que importa! O ano começou, 2012 tá alto astral e que venham mais festas! E você que tá pensando em vir pra Curitiba, apareça lá por março do ano que vem, boatos que vai ter uma festa maneira de ano novo! Aquela abraço e curtam o vídeo aí na humildade.

Comente na humildade:

  • http://viajao.com Coqs

    Só queria agradecer as pessoas que aparecem no vídeo.. e espero que o André Mafra (o último) não venha me dar porrada por ter postado, risos. ahahahaha.