Karinando.

04|mai|12

| karinando

Hoje é sexta! Alegria absoluta, felicidade absurda não é não? Durante 1 ano nós pulamos de alegria por aqui todas as sextas-feiras, e nós não vamos parar não! O #pulaSandy vai continuar nos alegrando, mas agora teremos mais uma representação da nossa alegria pelo final de semana.

E é no ritmo de sexta que lançamos o KARINANDO minha gente. Clap clap. Uhu uhu. Irra!

Tá, mas por que Karinando? Bom, deixo apresentar minha prima Karin Gusso. Essa moça bonita na foto, que parece uma moça correta.. e ela é! Mas as vezes é meio doidinha.

Apesar desse rostinho angelical, ela é uma verdadeira viajona! Aliás, quem me inseriu nessa vida de viagens foi ela e a irmã dela, minha outra prima Cristiane Gusso. Já contei várias histórias com elas aqui, caindo no ski, andando por ai e assim vai. E eis que um dia eu me deparo com um vídeo dela dançando com o marido da Cris, o Fá e o cara do sax no metrô de Londres. Ai pensei, GÊNIO!

Então começou a surgir essa idéia, que na verdade é mais um estilo de vida risos. KARINando por aí é mais que dançar, é mais que soltar a franga, é mais que moonwalk. Karinar é um verbo pra você curtir, e nada melhor que começar numa sexta-feira não é?

Então comece a dançar com o artista de rua do centro da sua cidade, ou então naquela loja que ta tocando uma música brega, se divirta, e mande pra gente aqui no souviajao@gmail.com. Lembrando que além de dançar, você pode pular de alegria também! Estamos esperando sua foto pulando purfa.

Confira o primeiro Karinando, e não pense que as danças da Karin acabam por aqui, tem mais por vir. Aquele plié e um bom final de semana!

Comente na humildade:

  • http://viajao.com Xóia

    Quero apenas uma coisa: o moletom com estampa ALUCINÓGENA de tv fora do ar! Onde encontro??? Risos

  • http://finestrino.com.br/ Mariana

    agora até me encorajei pra fazer uns karinando.

  • Admirador

    É sempre bom ver a Karin.. eterno amor platônico!