Comilão Show!

05|mai|12

| Comilão

Aí você está em Foz do Iguaçu e te falam: – E aí! Vamos numa churrascaria?? – E ai você pensa, por que não? Não sou vegetariano como a Monique do Diário Radical, curto carnes, é tudo que eu quero pra um sábado a noite (antes das baladas).

Aí beleza, você já está com a noite ganha depois de saber que vai numa churrascaria. E então você chega no Rafain Churrascaria Show. Entenderam? Churrascaria + Show. Pensei: Po, os caras vão servir as carnes dando show (tipo malabaristas da carne), ou então a churrascaria é tão boa que ela é show, com o adjetivo no nome. Enfim, não era nada disso, mas vá dizer que não ia ser massa uns malabaris com espetos e carnes voando risos?

Você chega no Rafain Churrascaria Show e já se depara com um buffet manerissimo. Já fica ali analisando tudo. Até chegar ao ninho do páassaro, as carnes! Bom, o Rafain não é exatamente um rodízio, justamente para os garçons não ficarem passando na sua frente com carnes na hora do show. Você vai lá do lado do buffet e se serve a vontade, na humildade.

Aí você ta comendo tranquilo e de repente começa o show. O Rafain é uma churrascaria muito turística, então você vai encontrar gente desse mundão todo, e o show mostra basicamente o lado artístico aqui da América do Sul. Interessantíssimo. Ainda mais legal ver que eles interagem com a platéia, como você vai ver no vídeo mais além.

Então você achando que acabava por aí, surge então o Iporã Lenda Show! Logo do lado da churrascaria. Um lugar mais reservado, sem muita gente, e praticamente o mesmo show do Rafain, mas com uma atenção maior e alguns números novos. Pura diversão.

Um conselho que deixo aqui, na hora da música mexicana peça uma tequila assim, na humildade, você entra no clima.

Além disso, a galera do BlogTurFoz se divertiu. Desde a Anna do blog Finestrino que mandou um Tango no meio da apresentação (sim! ela dançou.) Até o Cidilan do Se Pluga no Mundo ficou plugadão dançando com a mulata, doidera.

Enfim, vá lá e se divirta! Tome uma tequila, coma um bom churrasco, dance com uma mulata e sofra como um chinês em apuros (vide vídeo). Aquele abraço e boa noitada no Rafain Churrascaria Show.

Participaram do 2º BlogTurFoz de 13 a 18 de Março de 2012

Os Blogueiros - Alexandra Aranovich (Destemperadinhos e Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)

Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu
Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional
Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Os Parceiros – Churrascaria Rafain Show – CityTour Histórico – Hotel Águas do Iguaçu – Restaurante Bufalo Branco – Cataratas do Iguaçu – Trilha do Poço Preto – Macuco EcoAventura – Restaurante Porto Canoas – Parque das Aves – Cataratas Argentina – Iguazú Argentina – Restaurante La Selva – Gran Aventura – Iguassu Jungle Explorer – Shopping Del Este – SAX Department – Dutty Free Shop Argentina – Restaurante El Quincho Del Tio Querido – Rafain Chopp – Woods – Cataratas JL Shopping

Apoiadores - MolecoPulp EdiçõesZupper

Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.

Comente na humildade: