Freedom!!!

05|jul|12

| Estados Unidos | Nova York

Deve ter sido muito love no dia dos namorados pra esses viajões demorarem tanto pra colocar um post novo, né messss??? Ou não, na verdade os viajões andam trabalhando demais, pra poder “dar férias para os seus pés” com mais tranquilidade depois.

Mas chega uma hora que a labuta é demais e a gente deixa até de pular nas sextas-feiras, emenda um sábado e assim por diante… até que chega aquela hora em que a gente desafroxa a gravata, abre as janela du sirviço e grita: FREEEEEEEEEEEEEEDOM!!!!!

Foi nesse clima que lembrei dessa bela dama de Nova York, e em pouco tempo descolei milhas o suficiente para marcar a próxima visita! Enquanto as férias não vêm, vocês ficam com a dica desse belo passeio a ser feito na Big Apple.

A Circle Line sai do Pier 83. Existe um tour que desce na estátua, e aí você precisa de algumas horas de fila para visitar a parte interna.  Eu preferi fazer um que contorna toda a parte sul da ilha de Manhattan, o SEMI-CIRCLE CRUISE. O FULL ISLAND CRUISE contorna a ilha toda e leva 3h.

Pra ser sincera, 2 horas é o tempo ideal pra passear sem cansar. Custa US$34, mas vale a pena comprar aquele City Pass por cerca de US$89 e tem direito a 6 atrações, e o melhor, já sai com isso comprado daqui!

Aí é só embarcar e curtir o ventinho do passeio e o espetáculo em cinzas, azuis e verdes espelhados que compõem a selva de pedra mais eletrizante que as minhas vistas já conheceram!!!

Além de, é claro, ver passar a Ponte do Brooklyn e a própria Estátua da Liberdade.


Não vejo a hora de voltar! Hasta la vista, babe!

By Amanda
A menina veneno desse blog.

Comente na humildade: