História de Pescador

07|ago|12

| Brasil | Paraná

Aí você resolve pescar com a piazada sendo que ninguém nunca pescou na vida. Não vai rolar. Aí você sabe de uma represa onde todo mundo fala que é bom pra pescar, chega lá e não tem água. Não vai rolar. E essa é a história de pescador de hoje aqui no Viajão clap clap.

O lugar é a represa do Capivari, em Campina Grande do Sul, uns 50km de Curitiba. Quem é pescador que se preze, tem que aparecer por lá, porém, quando tiver água. Chegamos lá e a represa estava vazia, aí tivemos que ir atrás de soluções e achamos o Recanto do Tio Maneco.

Lugar tranquilo, com umas churrasqueiras e até um campinho de futebol. Um clássico de final de semana, pesca, cerveja, futebol, pra que mais?

Chegamos lá na humildade, com vários lugares pra poder acampar dentro do Recanto do Tio Maneco, montamos nosso acampamento e fomos atras de alimentos que a região oferecia, ou seja, peixes. 70 peixes pra uma fritada que só você vendo o vídeo pra acreditar.

Então se quiser pescar pela represa do Capivari, Tio Maneco é lugar, boa pesca e te desafio a pegar um Black Bass, porque a gente só pegou lambari. Aquele abrass.

Comente na humildade: