O melhor é quando vamos pra Baleia

23|ago|12

| Brasil | Curiosidades

Extra! Extra! Edição extraordinária, com participação especial no Viajão. Ok, não é meu Bar Mitzvah, até porque não sou judeu e já estou beirando os 30 anos risos. Mas é o dele, do cara mais comentado da internet no momento.

Os pais dele são demais, como eles não têm. Ele é Nissim Miojo Ourfali! Isso, Nissim Ourfali é o cara da vez. Depois que o vídeo lip-sync dele para o Bar Mitzvah vazou na internet, o cara virou um fenômeno.

Como bons viajões, já temos um novo lema de vida! Viajar é irado, é 10! Ainda mais quando vamos pra Baleia! Opa! Pois o que seria essa Baleia que o Nissim fez questão de ressaltar no vídeo/homenagem?

A bela montagem pode até tentar nos enganar! Mas o Nissim não estava se referindo ao cetáceo, não. Ele fala que é muito MANEIRO visitar a Praia da Baleia, no litoral norte de São Paulo.

Eu nunca fui. E esse é um blog de experiências pessoais. Então o que to fazendo aqui, escrevendo sobre um lugar que nunca visitei? Não sou eu que to falando, é o próprio Nissim. Ele me mandou umas DICAS de lá, numa espécie de Colaborões fora de época. E resolvi COMPARTILHAR COM VOCÊS!

A Baleia é uma praia plana e extensa, com areia batida ideal para caminhadas. Com águas calmas e tranqüilas tornam a praia ideal para a família, em especial para crianças, pois a praia não tem tombos e ondas grandes. 

Sim, são só essas dicas risos. Mas o Nissim mandou avisar que:

“Nasci 13 anos atrás e sou um menino que tem duas irmãs e um irmãozinho. Minha família é um show! Quando a gente viaja, é irado, é 10! Mas o melhor é quando vamos pra Baleia!  Além de viajar e de fazer 13 anos, também jogo basquete e vou pra Vila Boim.

“Em casa é só video-game, PC e TV. Mas não bagunço e sou um bom aluno. Gosto de Friends, de Big Bang, e pra escutar Pop e um Sertanejo-ô. Dizem que sou bem-humorado, inteligente e também desligado-ô.

“Fui pra Israel e curti demais. Em Israel fomos lá pro norte. Teve caiaque, KINECT (?) e tirolesa. A MOTOLÂNCIA e também teve a colheita.

Valeu pelas dicas, Nissim! Agora deixa eu ir. Vou pegar minha MOTOLÂNCIA e zarpar daqui. Vou pra casa! Lá é só video-game, PC e TV! É irado! É 10!

*obviamente esse post é uma brincadeira. Nissim não nos escreveu. Ah! As informações sobre a Praia da Baleia são verdadeiras, ok? Se visitá-la, mande-nos sua história de viagem pro souviajao@gmail.com e seja um colaborão de verdade. Publicaremos suas dicas aqui! :)

Comente na humildade:

  • http://viajandoporai.blog.com Débora Bordin

    Muito bom!
    Que viagem :)

  • Gili

    MOTOLÂNCIA! AHUHUHUHUHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUHUAHUAHUA!

  • Gabriel

    Rindo muito UAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUH